Voce está aqui: INICIO » PRODUCTOS » ERGOMED MEDICAL» KRYODERM

ERGOMED MEDICAL


Kryoderm

KRYODERM

Kryoderm Aplicator
O manuseamento deste aparelho é bastante fácil.


Há mais de 15 anos que está no mercado de alta tecnologia, sendo utilizado em vários hospitais de renome.


A nossa experiência serve para a sua segurança.

• Delegável
• Não invasivo
• Indolor
• Não necessita de anestesia, não requer preparação especial e pode ser utilizado numa
  consulta médica de rotina
• Alto rendimento económico
• Sem gastos adicionais

 

Kryoderm Patient 1 Kryoderm Patient 2 Kryoderm Patient 3
 
Aplicação e funcionamento através de instrumentos trasmissores de frio, temperatura controlada, em área segura, independentemente da finalidade (completamente diferente dos aparelhos com aplicação de ar frio por via de gás, sprays ou cremes).

 

Novos sistemas para um tratamento de irritações cutâneas dos géneros mais diversos,  com sucesso e com a ajuda de um procedimento físico natural, sob aplicação da tecnologia alemã mais avançada.


Como actua esta forma especial de Crioterapia?

Em geral, entende-se por Crioterapia (terapia através do frio), aqueles tratamentos que causam a eliminação de calor existente no tecido (pele). Crioterapia é a expressão médica de tratamento mediante o congelamento. O tecido cutâneo afectato é eliminado através da aplicação de frio e o processo de cura é substituído por uma pele sã. Neste tratamento, a pele é “esfriada”, “congelada” durante poucos segundos a temperaturas muito baixas. A água contida nas células cutâneas é congelada, o tecido afectado é eliminado pelo frio. O congelamento controlado das zonas de tecido é feita com a ajuda de instrumentos frios (aplicadores) que permitem uma aplicação muito precisa e específica da área a tratar.

ERGOMED Medical ERGOMED Medical

Praticamente todas as irritações superficiais cutâneas podem ser tratadas com KRYODERM.
São conseguidos excelentes resultados terapêuticos com este tipo de crioterapia (com temperatura controlada e constante) em doenças como manchas, verrugas, hemangiomas, pigmentos benignos, fibromas e acne.

As vantagens da Crioterapia com KRYODERM  consistem em este tratamento poder realizar-se de forma ambulante e, geralemente, em uma única sessão. As infecções são raras e a zona tratada quase nunca sangra. Numerosas pequenas alterações na pele podem ser eliminadas numa única sessão. Não é necesária anestesia local e o tratamento pode ser repetido.

Geralmente, o tratamento com KRYODERM é indolor. Durante o congelamento e o proceso de descongelamento, pode sentir-se uma ligeira dormência que, poucos minutos depois desaparece.

Por norma, há que contar com uma ligeira vermelhidão ou leve inchaço. Passados dois ou três dias formar-se-á uma crosta. Os hematomas são muito raros. Todo o processo de cura é totalemente normal e assinala a destruição desejada do tecido doente, transformando-se no aparecimento do novo tecido são. São muito raros os casos de infecção da ferida. Após uma ou duas semanas o tecido tratado desprende-se espontaneamente e ao fim de 3-4 semanas, a renovação da pele está concluída.